08 dezembro 2010

NPC - Tundra Infame



Prewitt (Lojista Weapon)
Vende-se a braços Blue Steel categorias para Guerreiros e Guardiões Arcanos Force.Parece difícil, mas é muito sensível no coração. Ele busca vingança por seu gato de estimação que perderam a vida no campo. Se você está interessado em ajudá-lo a se vingar, olhar para a missão.
Simon (Lojista Armour)
Vende-se para as categorias de defesa Blue Steel para Guerreiros e Guardiões Arcanos.Seu neto foi seqüestrada por um pseudo-religioso. Ele adaptados agasalhos para as pessoas que ajudaram a busca de seu neto.
O'Conner (Instrutor)
Ensina espada, magia e actualização de competências para Guerreiros e Guardiões Arcanos Force. Ocasionalmente, ele conta a história de quando ele era jovem e destemido.
Keller (Alquimista Core)
Vende-se ao azul aço braços categorias mágica para Arcanos. Ela também vende poções de vida, mana potions, pedras de retorno, cartões de urdidura para quests e acessórios para um segundo emprego. Além disso, se você tomar um núcleo de força para ela, ela pode adicionar novas propriedades a eles. Ela parece brincalhão mas ela sofre de perda de memória. Ela não passou no teste de Alquimista Core várias vezes devido ao esquecimento
Fissher (agente de serviço do Porto)
Você pode deixar seus itens com ele. No entanto, toda vez que você deixar um item com ele, você tem que pagar uma comissão. Ele é um cara muito amigável.
Deighton (mercearias)
vende poções de vida e poções de mana. Como um segundo emprego, ele vende armadilhas para a captura automática personagens depravados, cartões de urdidura para missões específicas e anel de voto para a entrada na terra de mortos-vivos. Alguns dizem que suas histórias são muito interessantes, portanto, preste muita atenção quando ele conta uma história.
Henkoff (oficial)
Ele é responsável pela análise avanço para Guerreiros e Guardiões Arcanos Força e ele permite que você crie uma guilda. Ele é rigoroso e um dos funcionários da Torre dos Sábios.
Miles (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Bloody Ice dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests, e ele está muito perto de Deighton. Ele parece muito bobo.
Eric (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Bloody Ice dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Se você passar por ele, ouvir o que ele está resmungando.

Um comentário:

  1. Tem uma missao q é o pedido de hencoff, que nao consegui fazer, peguei uma carta umas mil vezes mas ela fica no inventario e nao consigo completar a missao...aff...me ajudem --'

    ResponderExcluir