08 dezembro 2010

NPC - Porto Lux




Eite (Lojista Weapon)
Vende até espadas de titânio para caracteres recomendados. Seus eixos são conhecidos por serem de alta qualidade e às vezes pedir ordens compradores para grandes quantidades.
Agris (Lojista Armour)
Vende-se a itens de defesa de titânio para todos os personagens. Ela é amiga de Armour Lojista Dion de Desert Scream. Ela é uma garota gananciosos e às vezes ela pede para quests ridículas.
Harper (Instrutor)
Ele vive em torno de um Warp área da zona autorizada, e ele tem conhecimento de habilidades extremamente poderosas.
Yerte (Alquimista Core)
Vende até peristin categorias de armas mágicas. Ela também vende poções de vida, mana potions, pedras de retorno, cartões de urdidura para quests e acessórios para jobs.Also segundo, se você tomar um núcleo de força para ela, ela pode adicionar novas propriedades a ele. Ela é conhecida por ser um mestre dos Alquimistas Core.
Szulanski (agente de serviço do Porto)
Você pode deixar seus itens com ele. Mas, toda vez que você deixar um item com ele, você tem que pagar uma comissão. Há um boato de que ele está apaixonado por uma garota em Port Lux.
Hampric (mercearias)
vende poções de vida e poções de mana. Como um segundo emprego, ele vende armadilhas para a captura automática personagens depravados. Acredita-se que não há nenhum lugar que ele não foi no Nevarath.
Morison (Oficial)
Ele ensina como criar uma guilda, e você pode ouvir sobre suas histórias de sonhos de seus pais em Port Lux de seu quests.
Porter (Port Manager)
Um cara formal que guarda a entrada do porto. Sua fala é muito limitada de forma a tentar ser muito entendimento de sua condição, quando você tenta falar com ele.
Levenson (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Port Lux de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Reison é seu irmão.
Reison (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Port Lux de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Levenson é seu irmão.
Poro (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Port Lux de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele é um cara comum que adora o ambiente natural de Porto Lux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário