08 dezembro 2010

NPC - Floresta do Desespero




Mitroff (Lojista Weapon)
Vende armas para Arqueiros Arcanos e Duelistas Force. Ele parece difícil e às vezes pode ser impulsivo. Ele é amigo do Armour Lojista Collins.
Collins (Lojista Armour)
Vende até itens de defesa Blue Steel categorias para Arqueiros Arcanos e Duelistas Force. Ele tem habilidades culinárias bom e quests pedidos para coletar ingredientes para a sua cozinha. Ele é um bom amigo de Mitroff.
Kallua (Instrutor)
Ensina espada, magia e actualização de competências para Arqueiros Arcanos e Duelistas Force. Ela é a mais estrita instrutor de todos. No entanto, existe um boato de que ela cuida de sua pele, devido à intensa luz do sol na selva.
Nodaka (Alquimista Core)
Vende-se ao azul aço braços categorias mágica para Wizards. Ela também vende poções de vida, mana potion, pedras de retorno urdidura cartões de busca e acessórios para o segundo emprego. Além disso, se você tomar núcleo de força para que ela adiciona novas propriedades em seus itens. Não gosta de tarefas tediosas e ela é uma pessoa curiosa.
Nadler (agente de serviço do Porto)
Você pode deixar seus itens com ele. Mas, toda vez que você deixar um item com ele, você tem que pagar uma comissão. Uma vez que ele sonhava em se tornar um membro das tropas no continente Huan, mas ele não se arrepende de sua escolha para ser um agente da porta de serviço.
Libert (mercearias)
Life vende poções e poções de mana. Como um segundo emprego, ele vende armadilhas para a captura automática personagens depravados e cartões de urdidura para missões específicas. Ele é cheio de auto-confiança e ele é capaz de realizar cálculos muito mais rapidamente.
Schuteberk (oficial)
Ele é responsável pela análise avanço para Arqueiros Arcanos e Duelistas Força e ele permite que você crie uma guilda. Ele é um dos funcionários da Torre de sábios. Ele parece rigorosa, mas se preocupa com os jogadores que estão em missões perigosas.
Henderson (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desespero Verde de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele gosta de correr riscos para se divertir.
Sean (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desespero Verde de monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Há um boato de que sua missão pedidos são peculiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário