08 dezembro 2010

NPC - Deserto da Lamentação




Mezias (Lojista Weapon)
Vende-se a braços Blue Steel categorias para Duelistas. Ele fica próximo ao lendário Blader Yuan. Ele é um cara muito bem educado e às vezes parece muito formal.
Dion (Lojista Armour)
Vende-se para as categorias de defesa Blue Steel para Wizards. Ela conheceu Agris em Port Lux desde que eram crianças. Ela conta muitas histórias sobre Nain.
Gette (Instrutor)
Ensina espada, magia e melhorar as competências de Duelistas e assistentes. Ele cuidou muito bem de Naim, que tinha uma reputação de ser uma criança problema.
Sullivan (Alquimista Core)
Vende até Blue Steel braços categorias mágica para Wizards. Ela também vende poções de vida, mana potion, pedras de retorno urdidura cartões de busca e acessórios para o segundo emprego. Além disso, se você tomar núcleo de força para que ela adiciona novas propriedades em seu item. Ela está interessada em amplo espectro de conhecimento e há boatos que recompensa as pessoas que já concede a favor de pesquisar pessoal proibida.
Cox (agente de serviço do Porto)
Você pode deixar seus itens com ele. No entanto, toda vez que você deixar um item com ele, você tem que pagar uma comissão. Há rumores de que ele tem grande espada movimentação habilidades, mas não há maneira de confirmar a história.
Eillen (mercearias)
vende poções de vida e poções de mana. Como um segundo emprego, ele vende armadilhas para a captura automática personagens depravados, cartões de urdidura para missões específicas e anel de transferência para a entrada Esqueceu Ruin. Eles vivem em torno dos lotes de monstros, mas nunca foi vitimada. Não parece que eles são pessoas comuns.
Dunhike (oficial)
Ele é responsável pela análise avanço para Duelistas e assistentes e ele permite que você crie uma guilda. Ele é rigoroso e um dos funcionários da Torre dos Sábios. Ele é muito perto do oitavo Beradrics sábio
Tekki (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desert Scream dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de buscas, mas não perca seus comentários peculiares.
Markus (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desert Scream dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele nasceu e foi criado no deserto Scream e ele é muito sociável e nunca perde qualquer evento, seja ele grande ou pequeno. Portanto, os moradores têm confiança nele.
Deeplers (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desert Scream dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Existe um boato de que, devido ao fumo pesado sua condição mental é questionável. Para confirmá-lo, aceitar o seu pedido de quests.
Cito (Guarda)
Ele é um homem corajoso que guarda Desert Scream dos monstros. Ele às vezes tem pedidos de quests. Ele diz que é especializada em permanecer durante a noite e para o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário