08 dezembro 2010

Mapa - Pontus Ferrum


[Graças a CaLLmeEnU ]
Pontus Ferrum (Nível máximo: 140 +)

ARM-01 Assassino
Um soldado humanóide ea arma básica do tipo ARM, o corpo encarregado de proteger a cidade nas fronteiras. É especializado em combate próximo para o seu movimento rápido.
ARM-02 Canus
Uma versão melhorada do ARM-01 que podem ser encontrados no pensionistas da cidade. Tome cuidado extra ao lidar com este modelo, que estende os braços para causar choques elétricos ao inimigo.
ARM-03 Inspector
Embora seja o menor modelo da MRA Tipo, Interfector especializada em longa distância e combates próximos: o líder da ARM Corps. Sua força de defesa é consideravelmente inferior em comparação com outros modelos, mas a sua velocidade de movimento e força de ataque são tão poderosos que compensar a fraqueza.
ARM-04 Tricrus
O único modelo não-humanóide do tipo ARM. Ele executa como armas de apoio, muitas vezes lançando balas perdidas para infligir danos Luz em torno de seu alvo, deve ter cuidado ao lidar com este modelo.
FP-00 Penna
A máquina voadora que assiste a principal via do centro de Pontus Ferrum e acompanhantes TA-01 Gravis Rota.
FP-01 Magnus Penna
Uma forma mais avançada da FP 00 Penna, o Magnus Penna é o mais forte dos tipos PF e tem um ataque muito poderoso.
MA 01 Trickor-R
A arma básica de MA Tipo, o corpo de máquina pesada armados protegendo instalações principais da cidade. Como MA-02, R Trickor está armado com uma arma antipessoal.
MA-02 KH Trickor
Uma máquina bem armados que se move em par com a MA-01, possui um poder de fogo maior.
MA-03 rutilo Armun
Um modelo MA Type cujo disparo de energia corresponde a uma arma antitanque, atira lanternas vermelhas e quentes como o seu corpo principal.
MA-04 Ater Armun
Um modelo MA Type cujo disparo de energia corresponde a uma arma antitanque, dispara a metralhadora se aproxima do inimigo em sua rede de radares.
MA-05 Pallida Armun
Um modelo MA Type cujo disparo de energia corresponde a uma arma antitanque, dispara a metralhadora, assim como brotos balas perdidas em torno de seu alvo.
MA-06 Quadra
O líder do MA Type que normalmente anda sobre dois pés, mas coloca as armas no chão para apoiar o corpo e fogo o seu lançador de foguetes poderosos.
TA-01 Gravis Rota
A máquina encarregada de proteger o ponto de controle no meio das zonas de ataque e defesa da ARM Corpo; patrulhas na área emparelhado com um modelo do tipo PF.
UMD-01 Brachium
Uma máquina misteriosa, cuja forma e desempenho estão além da capacidade dos outros tipos.Algumas pessoas suspeitam que ele seja a verdadeira forma de Metal Clan, mas na verdade ainda está para ser conhecido.
UMD-02 Cornus
O comandante da UMD-01s, que é proteger um edifício central da cidade.
UMD-03 Pluma Lautus
Uma máquina que bloqueia o caminho para algum lugar de Pontus Ferrum, é mais forte entre os membros do clã de metal que foram descobertos até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário