08 dezembro 2010

Mapa - Floresta Mutante


Floresta Mutante (Nível máximo: 125 +)



Parasitados Minota 
Lv. 144
Um tipo de Minotauro, que está infestada por uma planta parasita e se transformou em algo novo. Ela tem um corpo grande demais para se mover rapidamente.
Parasitados Ogre 
Lv.?
Um tipo de Ogre cuja perna ficou a olhar como uma raiz de árvore torcida após ser infestada por uma planta parasita. Seu movimento é bastante lento, que teria ambas as pernas, se permanecesse ali por um pouco mais.
Lenhador 
Lv. 153
Muito monstro perigoso que usa as patas dianteiras poderosas para caçar presas
Parasitados Troll 
Lv. 141
Um tipo de Troll que está infestada por uma planta parasita e se transformou em algo novo. A maior parte de seu braço está infectado por um parasita.
Parasitados Noll 
Lv.?
Um tipo de Noll que está infestada por uma planta parasita e se transformou em algo novo. Não subestime a sua baixa estatura, tem um poder mais do que aparenta.
Parasitados Orc 
Lv.?
Um tipo de Orc que tem seu corpo mais infestadas por um parasita vegetal e levar uma planta carnívora ameaçando pendurado no ombro.
Mossite 
Lv. 135
A Rainha Mosscutter infestada por uma planta parasita. Seu ferrão venenoso na cauda tornou-se mais perigoso do que nunca.
Mushed 
Lv. 149
Este monstro pode ser ignorada como um cogumelo na mata. Quando você se aproximar, porém, mostra a verdadeira identidade, outra parte do corpo parecendo um lagarto perigoso.
Ectoflower 
Lv. 149
Embora este monstro parece ser uma menina frágil, os seus longos braços poderosos podem chicotear seu inimigo até a morte.
Ectoleaf 
Lv.?
Ao contrário da aparência, este é um monstro de três cabeças, cuja parte superior do corpo músculos são particularmente bem desenvolvidos.
Viant 
Lv. 147
Um monstro carregando hermeticamente embalados bolas de vinha nas mãos. Como grotesco quanto parece, tem força de ataque poderoso.
Armap 
Lv. 153
Um gigante de forma arredondada que habitam o pântano em que se degenerou olhos.
Farelado 
Lv. 149
Um monstro cuja parte superior do corpo é coberto por plantas após ser infestada por uma planta parasita. A julgar pelo seu tamanho e forma, ele pode ser usado para um pônei vitimados pelo parasita.
Lobatum 
Lv. 155
Um monstro mutante envolto em ramos de árvore seca, cujos braços são longos o suficiente para suportar o movimento rápido de sua perna só olhando como uma raiz de árvore.
Entrita 
Lv. 160 
A terrível criatura que espreita na parte mais profunda da floresta, tem uma lâmina gigante na ponta de uma mão que corta tudo em pedaços em uma barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário